terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mantendo uma tradição: Festa da Rua recebe 2014 em paz e com muita animação em Bequimão

Uma tradição que pouco se vê no interior do Maranhão e do Brasil, mas que era como se comemorava e esperava a passagem de ano nas cidades. Todos juntos e misturados. Resgatando as tradições, famílias de Bequimão se juntaram para comemorar a chegada de 2014 na tradicional Festa da Rua, que já acontece há 32 anos e se mantém.
O branco, o verde e amarelo da decoração lembrou que este é o ano da Copa do Mundo de Futebol. A festa foi organizada por moradores da Rua João Bouéres, no Centro, e neste ano recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que se envolvido no resgate de todas as tradições.Determinação do prefeito Zé Martins
A animação ficou por conta das bandas Sensual e Traíra de Óculos, de Pinheiro. O prefeito Zé Martins acompanhado da família, participou da festa e aproveitou para felicitar seus conterrâneos. À meia noite, a queima de fogos anunciou que um novo ano, cheio de esperanças renovadas, havia chegado. A Festa da Rua aconteceu até o sol raiar, em clima de paz e confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário