quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Paulistas articulam impeachment de Roseana no gabinete de aliado de Flávio Dino

Agora já não tem mais como o chefão comunista Flávio Dino negar que esteja mesmo atuando em várias frentes para tentar afastar, com interesses meramente eleitoreiros, a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Os advogados paulistas que resolveram – de uma hora para outra – dar entrada em um pedido deimpeachment de Roseana na Assembleia Legislativa, articulam as ações com o grupo do próprio Flávio Dino.

E o interesse é meramente eleitoral.

Na foto, exclusiva do blog do Marco Aurélio Deça, os advogados articulados por Flávio Dino aparecem ao lado de Othelino Neto, após deixar o seu gabinete em direção ao protocolo da Assembleia.

Uma prova evidente que agem articulados politicamente.
Mesmo à frente nas pesquisas de opinião, o chefão comunista sabe que não tem condições políticas de sustentar a liderança até as eleições. E força a barra para afastar Roseana e facilitar seu caminho eleitoral.
E não se incomoda em usar nem mesmo a família para isso. Na semana passada, Dino deu declarações ao jornal Folha de São Paulo pregando a intervenção federal no Maranhão. Logo depois, a mesma imprensa sulista anunciou que um pedido de intervenção já estava na mesa do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Mas ninguém contou que Janot é um aliado do irmão de Flávio Dino, o também procurador Nicolao Dino, que atua como secretário de articulação parlamentar na PGR. 

Desmoralizado com a revelação de que usa o irmão para interesses eleitorais, o chefão comunista tenta usar agora outra frente, desta vez com seus aliados políticos.

Mais uma vez, porém, é desmoralizado em suas pretensões meramente eleitoreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário