sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Maranhão será o 1º Estado do Nordeste a ter acesso por asfalto em todos os seus municípios

Sob comando do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, o Maranhão está a um passo de se tornar o primeiro estado da Região Nordeste a garantir acesso por asfalto em todos os seus municípios sede. A medida tem impacto enorme em um estado com as dimensões maranhenses, maior do que vários países da Europa, ao melhorar a vida da população e fomentar a economia de cada região.
 Os técnicos envolvidos neste conjunto de obras vivenciam de perto a mudança na qualidade de vida e o resgate da dignidade da população maranhense. Depois de anos e anos de promessas feita por praticamente todos os governadores, a realidade chegou recentemente às cidades de Feira Nova do Maranhão, São Pedro dos Crentes, Itaipava do Grajaú e Fernando Falcão, citando apenas as cidades antes isoladas por via terrestre.
 Além de vias de acesso novas ou restauradas, as cidades maranhenses também estão ganhando asfalto em suas ruas, à exemplo do bairro Vila Lobão, em Imperatriz, que será pavimentado diretamente pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, ainda este ano. Benefício que já chegou também em São Luís, Itapecuru-Mirim, Barra do Corda, entre outros.
 Determinada pela governadora do Estado, Roseana Sarney (PMDB) e sob a responsabilidade do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, a maratona de pavimentação asfáltica chegou também aos municípios administrados pela oposição maranhense, como em Feira Nova do Maranhão, comandado por Paulo Coelho, que é do PPS, e em Balsas, comandado por Luiz Rocha Filho, o Rochinha, do PSB, desmontando quaisquer discursos apelativos de que os benefícios foram destinados apenas para parceiros de mesma coloração partidária, apenas para aliados políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário