quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prefeitura de São João Batista doa terreno ao MPMA para construção de nova promotoria

 Na manhã desta segunda-feira, 27, a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, recebeu a visita do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, acompanhado da promotora de justiça da Comarca, Maria do Nascimento Carvalho Serra, e do chefe de gabinete da Prefeitura, Assis Araújo. Durante a visita, foi comunicada oficialmente à procuradora-geral de justiça a doação de um terreno para a construção da nova sede do Ministério Público em São João Batista.
 Segundo a promotora Maria do Nascimento Serra, o Ministério Público possui um prédio próprio em São João Batista, que já não atendia as necessidades da promotoria. Por esse motivo, os trabalhos estão sendo desenvolvidos em uma sede provisória.
 O terreno doado, com área de 532,5m², fica localizado próximo ao Fórum e à Prefeitura, facilitando o acesso da população aos diversos serviços públicos. Atualmente, São João Batista tem 21 mil habitantes.
Durante o encontro, Regina Rocha agradeceu ao prefeito Amarildo Pinheiro pela doação do terreno, enfatizando o interesse do Ministério Público em ser parceiro das diversas administrações municipais. “Mais do que ingressar com as ações de responsabilização, queremos que se faça o certo. Por isso, trabalhamos preventivamente, orientando e cobrando os diversos gestores no que diz respeito ao cumprimento da lei e ao atendimento das demandas da sociedade”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário