quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Reunião de Luciano Genésio e Penaldon para cooptar lideranças, não deu no esperado.

 
Aconteceu na noite do dia (25) na residência do ex-deputado Penaldon Jorge, no centro da cidade Pinheiro próximo a Praça José Sarney, uma reunião convocada e liderada pelo ex-deputado e pelo suplente de deputado Luciano Genésio.
A reunião idealizada há mais de trinta dias onde o foco principal era cooptar lideranças em apoiará as candidaturas de Penaldon Moreira a deputado Federal, e Luciano Genésio a deputado estadual foi um verdadeiro fiasco.
Segundo informações que chegaram ao blog, os convocados em sua grande maioria, foram lideranças políticas e demais que fizeram parte da campanha e administração do ex-prefeito Zé Arlindo.
O evento marcado para iniciar as 19:00h onde 200 possíveis lideranças foram convidadas, iniciou as 20:30h com apenas 27 pessoas sendo 17 de Pinheiro e 10 de Pres. Sarney. Uma lista com nome de alguns participantes foi enviada ao blog, sendo: o ex- vereador Ednildo (Esse apoiará “toca” irmão do prefeito irlã de Pedro do Rosário), a professora Iara (PHS), Riba Marques (Riba Bochecha – PHS), Roxinho, Pezão (magarefe) e Paulo (Autor da música o Dragão Levou).
O vereador Lucas do Beiradão (PDT) a única liderança de mandato que supostamente apoiará Luciano Genésio não compareceu.
A reunião foi mais um evento da oposição contra oposição onde os discursos inflamados foram direcionados para os vereadores Nezio, João Morais, Leonardo Sá (o mais citado) e também para o ex-prefeito Zé Arlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário