quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pinheirense José Márcio Leite toma posse no Conselho Regional de Medicina

O subsecretário de Estado da Saúde e presidente da Academia Maranhense de Medicina (CRM), José Márcio Leite, tomou posse como membro do Conselho Regional de Medicina (CRM/MA) em solenidade realizada na noite de terça-feira (1º), na sede da entidade. Na ocasião, foram empossados 40 conselheiros, sendo 20 titulares e 20 suplentes, e a nova diretoria que conduzirá os trabalhos durante os próximos cinco anos (2013-2018).
“Nossa eleição é fruto do reconhecimento de toda uma classe do estado e de uma intensa luta que travamos para conquistar o respeito e a credibilidade dos colegas e da população”, afirmou José Márcio Leite. “A Secretaria de Estado da Saúde tem trabalhado de forma integrada com as entidades para a melhoria da saúde e a nossa rede de serviços vem trabalhando dentro da maior segurança profissional e zelo pela qualidade dos serviços”, completou.
 José Márcio Leite parabenizou a nova gestão composta por Abdon José Murad Neto (presidente), José Carlos Figueiredo Fernandes (vice-presidente), Antonio de Pádua Silva Souza (1° secretário), José Bonifácio Barbosa (2° secretário) e Francisco Amazonas de Assis Mello (tesoureiro). “Temos certeza que esta diretoria vai conduzir os trabalhos em harmonia com as instituições públicas porque fomos formados para cuidar da saúde e da vida”, disse ele.
O subsecretário explicou que o conselho do CRM/MA tem o papel de fiscalizar o exercício profissional e atua na promoção do desenvolvimento das ações médicas. “Trabalhamos integrados com o Sindicato dos Médicos, Associação Médica Maranhense e Academia Maranhense de Medicina (AMM) no sentido de termos médicos comprometidos com a valorização do exercício da profissão”, justificou José Márcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário