segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MAIS UMA REBELIÃO NA DELEGACIA REGIONAL DE PINHEIRO


Pouco mais de dois anos da ultima rebelião que aconteceu na delegacia Regional de Pinheiro que culminou na morte de 5 detentos, onde foram degolados por companheiros de cela; O precário sistema prisional de Pinheiro, mais uma vez é palco de rebelião em nossa cidade.

Na noite deste Domingo, por volta das 21:00h teve inicio na delegacia regional de Pinheiro mais uma rebelião. Informações  dão conta que desde o inicio da tarde de ontem,  o clima já era tenso dentro do local. Na tarde de ontem, um preso teria sido espancado por detentos da casa e levado para o hospital Antenor Abreu. A rebelião teria começado logo após a chegada do detento ferido do hospital.

A rebelião que durou cerca de uma hora foi controlada após a chegada do GOE, Grupo de Operações Especiais. As informações confirmam que no mínimo 8 detentos ficaram feridos na rebelião. A policia pegou em posse dos rebelados, celulares, serras e várias armas fabricadas dentro das celas. Na semana passada cinco presos fugiram na hora do banho de sol e teriam pulado o muro por volta do meio dia. A policia investiga a fuga.
O real motivo da rebelião ainda não foi divulgado até o momento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário