quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estuprador da menina Daniele é primo da vitima é avantajado, tem apenas 12 anos e é violento

Uma menina de apenas 5 anos de idade, foi estuprada na manhã do ultimo dia  (21) segunda – feira. O abuso aconteceu no povoado Bacabal a 18 km do centro da Cidade de Pinheiro. Daniele Cristina de Azevedo Rodrigues era filha de José Alexandre Silva Rodrigues de 30 anos e Roseane Azevedo de 20 anos. 
Segundo o pai da vitima, na manhã da ultima seugunda, por volta das 10:30h da manhã a menina começou a sentir fortes dores de cabeça,  Vômito  e dor na barriga. A família resolveu levar a criança na emergência do hospital materno infantil de Pinheiro, onde foi constatado que a mesma teria sido vítima de estupro.  
Daniele foi internada e segundo o pai, a menina teve hemorragia interna não resistindo às agressões sofridas vindo a óbito. 
O povoada Bacabal fica nas proximidades do Povoado Tingidor no Pólo São Caetano na Zona Rural de Pinheiro. O caso ganhou repercussão na cidade, causando grande indignação.
Sob o comando do Coronel Ramos do 10º BPM em Pinheiro com a equipe do GOE, se deslocou desde as primeiras horas de hoje, foram para região do ocorrido colher informações em busca de um suspeito.
Todas as informações colhidas apontavam para o menor A.D.S.A de apenas 12 anos que seria primo da vitima.   Abordado o menor mostrou ser muito maduro e disse que não queria ser filmado e nem fotografado. O menor decidiu falar a um dos Policiais  confessando o crime.
A.D.S.A afirmou que por três vezes abusou da menor de apenas 5 anos. Mesmo com pouca idade o garoto já era temido na região,  onde até seu padrasto já tinha mudado de residência por sofrer ameaças  do Garoto. Mais dois parentes já haviam sido ameaçados pelo menor. Além de violento ele é avantajado, disse o Coronel que disse ter ouvido muitos temerem pela violência do menor na comunidade. A mãe presente e acompanhando o filho na delegacia disse que não sabia da violência cometida pelo filho contra a sua sobrinha e prima dele. Ele disse que ela é que lhe procurava! Como ela ta morta não vai poder desmentir, mas isso ninguém vai acreditar disse um dos policiais.
O menor infrator se encontra à disposição do Conselho Tutelar. Será ouvido pelo delegado e o processo será encaminhado à justiça de Pinheiro, para que ele seja solto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário