terça-feira, 15 de outubro de 2013

10º BPM prende suspeito de estupros em Bequimão e assaltante em Peri-Mirim

Policiais Militares do 10º BPM durante ações nas cidades de Bequimão e Peri-Mirim, no último fim de semana, efetuaram a prisão de um homem suspeito de violentar sexualmente duas mulheres da mesma família na cidade de Bequimão. Segundo informações policiais, as vítimas eram mãe e filha e foram surpreendidas pelo criminoso no momento que retornavam de uma festa.
Em outra ação, um assaltante foi detido na cidade de Peri-Mirim. Segundo informações policiais, a ação delituosa, teria sido cometida por Eneilson Pinheiro Rodrigues, de 32 anos. Ele foi preso em flagrante no povoado Itapeua, zona rural de Pinheiro. As vítimas contaram à polícia que o suspeito estava armado com uma espingarda. Durante a ação, o suspeito ainda teria roubado os pertences das vítimas.
Após o crime, o suspeito empreendeu fuga e abandonou as mulheres. As vítimas conseguiram acionar os policiais militares que realizaram diligências na região. Eneilson foi detido horas depois nas imediações do local do fato. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.
Em depoimento no distrito policial, ele negou o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas que contaram detalhes do abuso.
O delegado Tarcísio de Jesus Fonseca lavrou o flagrante e solicitou o exame de conjunção carnal de ambas para comprovar o crime. Com base no reconhecimento, Eneilson foi autuado em flagrante por estupro e ainda por assalto à mão armada.

Outra ação
Já em outra ação na cidade de Peri-Mirim foi detido em flagrante Jeferson Carlos Vaz Nunes, de 21 anos, por praticar vários assaltos a pessoas naquela cidade. Segundo as informações policiais, Jeferson Nunes foi apontado pela autoria de dois assaltos no bairro Portinho.

Ele foi levado para a delegacia da cidade. Reconhecido pelas vítimas, foi autuado em flagrante por assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário