quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quem estuprou matou Daniele Cristina de apenas 05 anos de Idade?

Uma menina de apenas 5 anos de idade, foi estuprada na manhã de (22) no povoado Bacabal a 18 km do centro da Cidade de Pinheiro. Daniele Cristina de Azevedo Rodrigues era filha de José Alexandre Silva Rodrigues de 30 anos e Roseane  Azevedo de 20 anos. 

Segundo o pai da vitima, na manhã de ontem, por volta das 10:30h da manhã a menina começou a sentir fortes dores de cabeça,  Vômito  e dor na barriga. A família resolveu levar a criança na emergência do hospital materno infantil de Pinheiro, onde foi constatado que a mesma teria sido vítima de estupro.  

Daniele foi internada e segundo o pai, a menina teve hemorragia interna não resistindo às agressões sofridas vindo a óbito. 

A povoada Bacabal fica nas proximidades do Povoado Tingidor no Pólo São Caetano na Zona Rural de Pinheiro. A família diz não ter suspeitas de quem teria sido o agressor, más percebe-se que no caso opera a lei do silêncio. 

O povoado Bacabal é formado por apenas 5 famílias sendo 2 casas um pouco distante uma das outras, e três bem próximas(no centro da povoação), local onde aconteceu o crime.

A policia e o conselho tutelar já colheram depoimentos dos familiares, o caso já está sobre investigação.


Daniele faleceu as 00:00h, seu corpo foi levado para o povoado, a menina foi sepultada as 9:00h da manhã de hoje. A policia civil até agora não se manifestou e a população quer que o delegado Regional diga alguma coisa sobre o crime brutal... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário