sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Câmara de Pinheiro reúne vereadores da região para discutir péssima qualidade na MA 106.


A câmara municipal de pinheiro, realizou na amanhã de hoje (24) quinta-feira, no auditório da Escola Sossego da mamãe, no Bairro do Campinho, mega reunião para discutir a péssima qualidade no serviço de recuperação da MA 106 que está sendo realizado pelo Governo do Estado.
O evento Idealizado pelos vereadores Beto de Ribão (PSD) e Sinval Souza (PMDB), reuniu representantes de 12 câmaras municipais  em Pinheiro. Sendo: Pinheiro, Alcântara, Bacurituba, Central do Maranhão, Centro novo, Mirinzal, Peri-mirim,São João Batista, Santa Helena, São Bento, Turiaçú e Turilandia.
Foram convidados representantes de 38 câmaras municipais representando cidades que diariamente fazem o trajeto até o Cujupe. Menos de 50% dos convidados compareceram ao evento.
Em pronunciamento todos os vereadores representando suas cidades e respectivas câmaras municipais demonstraram a insatisfação não só do serviço de péssima qualidade realizado na MA 106, como também nas demais estradas de acessos aos municípios.
O vereador Beto de Ribão em seu discurso, falou das visitas feitas em vários municípios nos últimos dias. Afirma o vereador que as reivindicações dos vereadores de pinheiro são as mesmas dos demais vereadores da região. Beto foi muito claro em dizer que é vereador do (PSD) e é partidário ao Governo do Estado, lembrou o vereador que a Governadora não vota em vereadores da região e que os mandatos de cada um foram dados pelo povo.
A reunião serviu par discutir pontos importantes de uma grande manifestação que será realizado por mais de 300 vereadores para chamar atenção do Governo do Estado.  Já com data e hora marcada pra acontecer os manifestantes farão interdição de uma importante via de acesso no inicio do mês.
A atitude dos vereadores será o primeiro ato, onde os manifestantes são homens públicos sendo inédita no maranhão e talvez no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário