domingo, 27 de setembro de 2020

Professora Rosinha registra candidatura à prefeitura de Cururupu na Justiça Eleitoral.

 

A Professora Rosinha confirmou o registro de sua candidatura nas eleições de 2020, junto à Justiça Eleitoral, para disputar a Prefeitura de Cururupu pelo Partido Comunista do Brasil – PCdoB, e de sua vice Katma Belém que é filiada ao Partido Republicano da Ordem Social – PROS, Katma Belém, é esposa do ex-vereador Orlando Belém.

Como se esperava, o nome da candidata já está disponível desde a manhã desta sexta-feira (25, set, 2020) na plataforma da Justiça Eleitoral que reúne os nomes dos concorrentes a prefeitura e Câmara de Cururupu veja todos os registros:  Divulgacandcontas.

Posto Guará

Com o registro da candidatura essa será a terceira eleição que a Professora Rosinha disputará como candidata a prefeitura de Cururupu. Em 2012, foi a principal candidata a disputar a eleição com o ex-prefeito Junior Franco, e ficou em segundo lugar. Já em 2016, a Professora Rosinha, disputou contra o também candidato em 2020 Aldo Lopes, e o venceu com, sendo eleita com uma votação marcante e histórica.

Auto Posto Piedade Semana da Patria

Também é possível encontrar o registro da Proposta de Governo, distribuído em 21 páginas, implementando as políticas públicas, em 19 eixos temáticos.

Na chapa registrada de Professora Rosinha e Katma Belém, acompanham o registro de 24 candidaturas vereadores, distribuídos em dois partidos, sendo eles PT e PCdoB. É possível encontrar os nomes dos partidos da coligação, sendo eles: PC do B, PROS e PT.

Até o momento as candidaturas de Aldo Lopes, Professora Rosinha e Dr. Rodrigo Passinho já foram confirmadas, faltando somente a de Hellen Maravilha e Alberto Franco.

Clique aqui e veja o Registro dos nomes e números dos Candidatos de Vereadores em 2020; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário