segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Filuca dispara no interior e obriga prefeito a trabalhar

 


As últimas pesquisas mostram a subida rápida do candidato a prefeito de Pinheiro Filuca Mendes. A pesar dos boatos e fake News espalhados nas redes sociais, em entrevista no Sistema Pericumã; Filuca confirmou a sua candidatura, o bastante para o prefeito ir pra agua de açúcar, disseram aliados. 



O fato que tem chamado a atenção dessa corrida rumo a prefeitura, tem sido a disparada e subida cada vez maior da candidatura de Filuca, principalmente no intetior do município, o que tem obrigado o prefeito trabalhar e gastar o dinheiro acumulado pra campanha em obras espalhadas por todo município. 



São vários os exemplos da passagem de Filuca pelo interior e a chegada das máquinas para recuperação de estradas, pinturas de escolas e postos de saúde e ações de Saúde, que até então, não eram realizadas, muitos, já estão pedindo a presença de Filuca, pra ver se os benefícios finalmente chegam. 



A pesar dos cuidados, Filuca tá no grupo de risco, ele tem procurado atender todos os convites, e quase não tem dado conta de chegar a todos os povoados. "Nos temos trabalho, na cidade e no interior, e nesses quase quatro anos, nem na cidade e muito menos no interior, se viu alguma obra, a não ser a pintura, daquilo que nos fizemos, na lavagem de dinheiro escandalosa. Disse Filuca. As pessoas estão comparando e tendo a certeza de quem fez e sabe fazer e poderá fazer muito mais. Completou Filuca. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário