sexta-feira, 4 de setembro de 2020

O tiro no Pé de Leonardo, a fracassada convenção de Luciano e a oportunidade desperdiçada



O deputado Estadual Leonardo Sá, comprova o seu total desconhecimento do jogo político e dar demonstração clara de que será Deputado de um único mandato. Senão vejamos: Quer por quer sair candidato, mesmo sabendo que não ganha eleição. "Falta humildade". Diz um analista. Outro já confirma, que a decisão não é mais dele, Josemar é quem determina e por conta disso também, não aceitar ser ou indicar um vice.



A convenção de Luciano, que chegou a ser anunciada de "Apocaliptica" foi um fracasso e o que chamou a atenção, além da ausência de público e sem empolgação, - a cara de Zé Genésio mostra isso - foi a presença de Deputados desconhecidos. Ou seja: a exemplo do que fizeram com Valdir Maranhão, já devem tá fazendo com outros. Um fato que rondou e marcou a convenção, pelo que se viu e ouviu, foi o medo e a dúvida, do que poderá acontecer num futuro bem próximo com a vice sendo a esposa do Deputado Othelino. "Não quiseram ouvir o experiente eterno Deputado Zé Genésio, como gosta de ser chamado". Agora é aguardar!

 


Sem a necessária união buscada por Filuca, e sem o dinheiro que tem o prefeito, sem sobra de dúvida, que mesmo e a pesar do desgaste comprovado na convenção do prefeito Luciano Genésio, ficará muito difícil, filuca, sem Leonardo e Zé Arlindo, derrotar o poderio econômico demonstrado em Pinheiro. O que se viu e se tem certeza hoje depois da convenção é: "se houvesse união se ganharia fácil de Luciano em Pinheiro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário