quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Filuca: Não sou covarde e não tenho medo de lutar. "Estou candidato pelo amor a meu povo e pela minha terra".


Num espaço pequeno pra tanta gente. A convenção do MDB, PV e PSD, confirmaram Filuca com candidato a prefeito e vereadores nas eleições do dia 15 de Novembro.

 

Em seu discurso Filuca foi enfático em afirmar que acredita na força do trabalho. O legado dos nossos governos e do nosso grupo é inigualável na história política do nosso munícipio. Trabalhamos para o povo e pelo povo. Preparamos Pinheiro pra ser o que é hoje. Infelizmente, não há interesse desse governo de fazer alguma coisa. Em 4 anos, não existe uma única obra desse governo que sirva de referência e de marca para o desenvolvimento de Pinheiro.

 


Filuca agradeceu aos vereadores e companheiros e companheiras que permaneceram do seu lado e disse: "Os que saíram do nosso lado, não tem compromisso com Pinheiro e sim com seus projetos individuais e pessoais". Prometeu acabar com a taxa exorbitante da Iluminação Pública. Lembrou ser dele as Escolas, as estradas, os postos de saúde, a iluminação dos povoados, o CAP, a APA, o Restaurante Popular, praças, asfalto em bairros e povoados, calendário de pagamento, IFMA, UFMA, Curso de Medicina, hospital Materno Infantil e muitas outras obras, com o apoio do então Deputado Victor. Lembrou.

 


Lembrou das tentativas que fez para unir a oposição. Lembrou ao ex. Prefeito que: "Zé Arlindo, foi a nossa desunião que criou esses monstros que querem tomar conta de Pinheiro". Disse. Afirmou que a "sua coragem é maior do que seu medo" e é por isso que com os seus candidatos a vereadores, com seus apoiadores e com a maioria da população quer salvar Pinheiro do caos.

 


O ex. Deputado Victor lembrou que os exemplos do passado, fortalecem o desejo do presente e do futuro. "Quando muitos não acreditavam ser possível se vencer e derrotar o mal. Vencemos. Victor disse que com a União de todos e o legado realizado pelo grupo comandado por Filuca, é possível alertar e ainda há tempo para salvar Pinheiro. Antes que seja tarde demais. Disse Victor Mendes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário