quinta-feira, 17 de setembro de 2020

#ÉeledeNOVO: Vereador Beto de Ribão tem seu nome homologado como candidato à reeleição em Pinheiro – MA

 

O vereador Beto de Ribão teve a sua candidatura à reeleição homologada, durante a Convenção do MDB em Pinheiro, na última terça-feira (15).

Em seu pronunciamento Beto Ribão reforçou o compromisso com a sociedade e garante continuar trabalhando em favor de todos, principalmente as classes menos favorecidas. “Vamos continuar o nosso trabalho à frente do legislativo municipal, tenho serviço prestado e tenho certeza que posso contribuir mais ainda. Estamos firme e forte com o nosso projeto de reeleição e acreditamos em nossa vitória no dia 15 de novembro de 2020”. disse Beto.

Beto de Ribão também reafirmou seu apoio irrestrito à chapa majoritária encabeçada pelo candidato a prefeito Filuca Mendes (MDB) e sua vice, a Dra Lauriane Moraes (PSD), que tem ainda o PV como aliado em Pinheiro.

Nunca mudei o meu posicionamento, sempre tive um lado politico em Pinheiro e a população pinheirense sabe disso. Então estou com ele, estou com Filuca Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário