quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Comunidades Remanescentes de Quilombolas do intetior de Bequimão recebem sextas básicas



Numa parceria entre a Prefeitura, Secretaria da Cultura e Promoção da Igualdade Racial e movimento negro de Bequimão e a Fundação Palmares, estão distribuindo mais de 11 toneladas de alimentos às comunidades certificadas pela Fundação Palmares. 



Para o prefeito Zé Martins isso é resultado de um grande trabalho de conscientização, organização e certificação de comunidades remanescentes de quilombolas, feito desde o início da nossa administração e com as parcerias que temos feito, os resultados tem aparecido. O prefeito confirmou que outras comunidades estão sendo trabalhadas para suas certificação e esse trabalho não pode parar, disse Zé Martins. 



O Secretário Rodrigo, confirma que as sextas basicas, são levadas e entregues nas comunidades para todas as famílias cadastradas; e em tempos de pandemia, esses alimentos tem ajudado em muito as famílias das 11 comunidades cadastradas e certificadas pela Fundação Palmares. Estamos trabalhando para certificar todas as comunidades quilombolas do município de Bequimão, para que esses benefícios atendam a todos. Disse Rodrigo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário