sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Convenção oficializa candidatura de Aldo Brown, a prefeito de Porto Rico do Maranhão

 

Fazendo upload: 892020 de 892020 bytes.

Aconteceu na última quarta-feira (09), a convenção partidária que oficializou Aldo Brown como candidato a prefeito, e Zequinha como vice prefeito pelo (PL), no município de Porto Rico do Maranhão.

Os partidos Avante e PL se reuniram em um ato democrático e festivo, para juntos lançarem a pré-candidatura de Aldo, que caminha a passos largos rumo a prefeitura de Porto Rico, e promete fazer uma grande gestão.

O evento contou com a participação do presidente estadual do PL, Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, Deputado Estadual Hélio Soares e Deputado Federal pastor Gil.

O evento foi marcado por muita alegria, e principalmente por muita esperança de um povo que acredita em dias melhores, o candidato a prefeito Aldo Brown chega com propostas inovadoras e carrega consigo um sonho de transformar a vida das pessoas da pequena, e acolhedora cidade de Porto Rico do Maranhão.

Além de ter consigo um forte grupo de apoiadores, Aldo fala que as cidades administradas pelo PL são modelos de gestão em todo estado do Maranhão, e porque não dizer no Brasil, a onde tem PL em administração tem gestão de competência e muito trabalho, e é justamente isso que será feito em Porto Rico.

“Estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso com o povo de Porto Rico, e dizer que estamos inseridos no projeto político do nosso amigo Aldo Brown, porque acreditamos em seu potencial e temos certeza que ele fará uma grande e belíssima gestão para desenvolver Porto Rico do Maranhão”. – disse Josimar Maranhãozinho

Ao longo do seu discurso Josimar Maranhãozinho anunciou que logo no primeiro ano da gestão de Aldo Brown, ele estará disponibilizando 2 milhões de reais em emendas para construção de um novo hospital no município, e 3 milhões para serem investidos na infraestrutura do município de Porto Rico.

“Quero reafirmar meu compromisso com o povo desta cidade, Porto Rico está cada vez mais perto de ter uma gestão competente e que se preocupa com cada munícipe, que irá trabalhar 24 horas por dia para ver uma cidade melhor, e mais justa para todos”. – disse Aldo Brown

Aldo finalizou agradecendo a todas as pessoas que participaram, agradecendo também o apoio do seu vice Zequinha, e toda população de Porto Rico.
É importante lembrar que todas as medidas sanitárias exigidas pela OMS no combate à Covid-19, foram cumpridas ao longo da convenção.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário