terça-feira, 1 de setembro de 2020

Empresa de Bacabal fatura quase um milhão e meio de reais, com aluguel de veículos para a prefeitura de Pinheiro

 

A empresa F R Magalhães Nogueira Eireli com endereço na cidade de Bacabal, firmou contrato com a prefeitura de Pinheiro para aluguéis de veículos e prestação de serviços na secretaria de saúde, mais especificamente no programa de atenção básica.

São 12 veículos tipo Pick-UP carroceria aberta, 2 veículos tipo Van e outros 2 populares Sedan, o valor total do contrato é de quase 1 milhão e meio de reais, o valor pago com categoria ficou assim:
Veículo Pick-UP Carroceria são 12, o valor que cada um recebe é 8.970.00 reais, por mês a empresa recebe da prefeitura de Pinheiro 107.640.00 reais pelos 12 veículos alugados.
Veículo tipo Van são 2 e cada um no contrato é 3.845.00 reais, por mês a prefeitura de Pinheiro paga a empresa 7.690.00 reais
Veículo modelos Sedan são 2 e cada é 2.395.00 reais, por mês a prefeitura paga 4.790.00 reais.
Juntos todos os valores recebido por mês durante cada ano de contrato a empresa recebe 1.441.440.00 (um milhão, quatrocentos e quarenta e um mil e quatrocentos e quarenta reais).

Recentemente a priore sem nenhum motivo aparente a empresa mudou de nome, mais o contrato permaneceu o mesmo, a empresa passou a se chamar J N Melo Brilhante Eireli, com o mesmo CNPJ e o mesmo endereço, mesmo e-mail e mesmo representante legal, Rômulo Felipe Magalhães Nogueira.

Rômulo responde a vários processos na justiça do Maranhão, e para comprovar basta apenas digitar seu nome no site de buscas.
Todas as informações mostram mesmo sendo acusado de ter realizados atividades de maneira fraudulenta em vários locais, mais a coisa não para por aí, notem também os documentos que tivemos acesso, todas as ordens de pagamento estão sem nenhuma assinatura ou carimbo, tirando o valor do contrato, todos os demais campos do documento estão sem nenhuma informação.

Tentamos contato com o representante legal da empresa, Rômulo Felipe mais até hoje não abstivemos resposta.
Veja a reportagem na íntegra cedida ao nosso blog, pelo jornalista Flávio Rocha :

Tocador de vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário