quinta-feira, 5 de março de 2020

Wellignton Muniz aniversaria e reforça compromisso com o povo da sua terra


O pré candidato a prefeito da sua terra Wellington Muniz é o aniversariante do dia em Palmeirândia. Wellington reforça o seu compromisso de trabalhar pela sua terra e pela sua gente e falou dos seus desejos e reafirmou o seus compromissos.

Estamos cansados de ver o nosso povo sofrendo com tanto descaso e com tanto abandono. E não é por Falta de dinheiro, disse. É por falta de compromisso, principalmente com a nossa gente mais desassistida, aquela que o benefício nunca chega. É principalmente por esse povo que desejo ser prefeito da minha terra.

Não existe nenhum desejo pessoal de roubar, de desviar; há um desejo de querer servir, de mostrar que é possivel se fazer muito. De mostrar que é possivel se melhorar a qualidade de vida desse povo sofrido. De fazer chegar benefícios básicos como a boa saúde, a boa educação. A garantia de uma estrada, que garanta a liberdade de ir e vim.  Mostrar que  as obras, podem começar e acabar para atender as pessoas. Fazer o carnaval na cidade e no interior. Fortalecer as nossa cultura, apoiar as nossas tradições. Fortalecer e incetivar o esporte.

Reafirmo meu compromisso de governar por apenas 4 anos e mostrar que é possivel se fazer. Sem precisar lotear cargos, sem trocar apoio por obras, sem precisar vender a merenda das nossas crianças, sem precisar vender a alma, pra se ter o poder. Não quero isso, quero governar Palmeirandia para construir, para realizar e trazer de volta a alegria que tinha e se via no povo de Palmeirândia, quando meu pai Ze Carlos Muniz era prefeito desta terra. Disse Wellington Muniz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário