quarta-feira, 4 de março de 2020

Pinheiro - Colisão entre carro e motocicleta deixa uma vítima fatal. Ela era filha do ex-vereador Admar Mineiro




Danielle Silva Mineiro, filha do ex-vereador |Admar Mineiro, faleceu por voltas das 18 horas de hoje em um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, nas proximidades da Ponte José Sarney, nesta cidade de Pinheiro.

De acordo com as informações, Danielle conduzia uma motocicleta quando colidiu com um carro que vinha na contra mão, cujo motorista, foi identificado apenas pelo prenome Jorge. Com o impacto da batida, tanto o carro, foto, como a motocicleta foram parar dentro d’água. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU estiveram no local do acidente, mas apenas constaram a morte da motociclista.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas informações não oficiais dizem que Daniele vinha da cidade de Peri-Mirim, onde é professora, e quando chegava em Pinheiro, precisamente nas imediações da Ponte Sarney, onde aconteceu o acidente, o motorista do carro bateu de frente na motocicleta ao tentar desviar de um buraco.

O corpo de Danielle foi removido ao Hospital Antenor Abreu e liberado em seguida aos seus familiares. O mesmo está sendo velado em sua residência, próximo a praça São José.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário