sexta-feira, 6 de março de 2020

A cidade de Pinheiro chegou literalmente, ao fundo do buraco



Vendo a cidade indo para o buraco, o cidadão pinheirense literalmente, ver a cidade afundada no caos. E sem ter a quem apelar e vendo as frequentes mentiras do prefeito anunciando 300 quilômetros de asfalto, vai à loucura e parte para a gozação. Cartaz fixado na traseira de um carro que circula na cidade e chama a atenção para a buraqueira.

Outro fato, foi registrado por outro cidadão, que não se surpreende mais ao se deparar com um caminhão atolado em rias no centro da cidade de Pinheiro. O prefeito culpa o inverno, mas, todos nós sabemos que todo ano, tem inverno, mas, nunca se tinha visto tanto abandono e tanto buraco na cidade.

O pior é que não é somente na cidade, no interior a situação é muito pior e a pesar do prefeito anunciar na imprensa oficial, o programa " provicinais" já ter recuperado mais de 300 quilômetros de estradas vicinais em Pinheiro. O problema é que ninguém viu essa recuperação. Onde foi feito alguma coisa, a estrada foi raspada. O resultado é o que se ver. 
Ônibus atolados (foto) e povoados isolados. Pinheiro depois dos R$ 3 milhões gastos no pior carnaval da história, vive o seu pior momento de abandono. A pesar do prefeito propagar o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário