quinta-feira, 12 de março de 2020

URGENTE- Risco de contaminação alimentar ameaça população de Palmeirândia

Hoje iniciamos uma serie com denuncias do abandono de Palmeirândia, como se encontra o município em pleno século XXI, como Jorge Garcia e família que administra o município atuam.
O primeiro capítulo da nossa serie Palmeirândia Quebrada e Abandonada inicia-se pelo Matadouro Municipal da cidade. Um local onde todo cuidado é pouco para com a saúde do consumidor.
Hoje é assim que se encontra o matadouro municipal, urubus repousando sobre a caixa d’água aberta, pois a tampa se perdeu e o prefeito nunca mandou colocar uma nova, detalhes essa caixa d’água além de servir de uso do matadouro ainda fornece água para o bairro de mesmo nome “Matadouro”, onde moram dezenas de famílias que consomem dessa água com fezes de urubu.
Outro detalhe importante que o matadouro encontra-se nesse estado, mas continua a funcionar a todo vapor, mesmo com o alto índice de irregularidades, grandes riscos de contaminação da carne manuseada no local.
O local já foi palco de recentemente de denuncia de um vereador, que gravou um vídeo mostrando algumas irregular. O caso do matadouro é mais um crime contra à saúde pública e à segurança alimentar da sociedade palmeirandense, praticada pelo gestão Garcia.

GALERIA DE FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário