sexta-feira, 13 de março de 2020

Ex. Prefeita Maria do Rosário e família Mendes fecham parceria com Toca Serra


Em recente reunião da Família Mendes, liderada pela ex. Prefeita Maria do Rosário, foi batido o martelo e o apoio da família Mendes e do seu grupo político será pela candidatura de Toca Serra.

De acordo com a ex Prefeita Maria do Rosário, a família Mendes, não poderia se omitir do processo político de Pedro do Rosário, a história do município se confunde com a história da família Mendes. Disse Dona Maria.

A nossa caminhada junto com Toca Serra, é a certeza de que desejamos sempre o melhor para o município e para o seu povo. A nossa família unida, filhos, netos e o nosso grupo político decidimos e caminharemos juntos com Toca Serra pela busca de melhores dias e pela felicidade do querido povo de Pedro do Rosário. Completou a ex. Prefeita.

O pré candidato Toca Serra, agradeceu o apoio da ex. Prefeita, da sua familiares e do seu grupo Político e confirmou que fará o possível e até o impossível para honrar a confiança da família Mendes e do povo de Pedro do Rosário e se espelhará na determinação e na força de trabalho da família Mendes, que sempre foram um exemplo para todos nós de Pedro do Rosário. Disse Toca Serra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário