sábado, 7 de março de 2020

Escândalo na gestão de Luciano Genésio é destaque na mídia da capital Maranhense

Escândalo na gestão de Luciano Genésio é destaque na mídia da capital Maranhense

A gestão desastrosa do prefeito Luciano Genésio foi destaque de graves denúncias em blogs da capital São Luís nesta sexta-feira (06).
Segundo o blog do Luís Pablo, um grande escândalo vai vir à tona sobre um esquema de empresas fantasmas envolvendo o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e seu ex-amigo e ex-secretário Carlos Morais de Abreu.
Trata-se de empresas contratadas pela prefeitura para prestação de serviço de material de limpeza e de expediente, que só “venderam nota“ e não forneceram.
As empresas com sede fantasma em São Luis-MA (nos bairros do Bequimão e São Bernardo), receberam recursos de várias secretarias da administração pública com o consentimento do prefeito.
É bomba, bomba é bomba!
Já o Jornal folha do Maranhão destacou a seguinte matéria:
A empresa G C Caldas, registrada no bairro do São Cristovão em São Luís, firmou três contratos com a gestão do prefeito Luciano Genésio em Pinheiro. Em um dos contratos a empresa tem como representante o empresário Gilvan Cabral Caldas.
Todos os contratos tem o mesmo objetivo, a contratação de empresa para fornecimento de material gráfico para as secretarias Saúde e Saneamento Básico, Secretária de Educação e a Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Urbano De Pinheiro.
Somados, os contratos chegam ao valor de R$ 4.018.317,85.
Veja aqui todos os contratos entre a empresa e o município este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário