quarta-feira, 11 de março de 2020

Ex. Deputado Remy Trinta chama oposição de Palmeirândia para um pacto da unidade


O ex. Prefeito, ex-deputado Estadual, ex - Secretário Estadual de Saúde  e ex. Deputado Federal e inventor dos Garcias em Palmeirândia, Remy Trinta, usou as redes sociais para chamar a atenção dos pré candidatos a prefeito da sua terra, para os perigos da derrocada da oposição se não houver um pacto de unidade dos pretendentes.

Remy reclamou da perpetuação dos Garcias no poder com administrações viciadas e alertou sobre as marcas de prepotência, da arrogância e da irresponsabilidade dos últimos gestores da família Garcia, contra o povo de Palmeirândia.

Chamou a atenção dos dois pré candidatos, Wellington Muniz e Edilson sobre os perigos do egoísmo, da ambição e vaidade, serem no futuro responsabilizados pela população de Palmeirândia, pelo fracasso da oposição caso haja incompreensão pelo necessário pacto da unidade e Vitória da oposição e urgente alternância de poder no município de Palmeirândia.

Remy se mostrou muito preocupado com os últimos acontecimentos e os rumos que a oposição tem tomado nos últimos tempos. Com a sua experiência, chamou a atenção e alertou sobre o distanciamento do projeto sonhado da oposição, que estaria se desmanchando perigosamente. Disse. Ouça o que disse Remy.
Remy tem demonstrado que pelas circunstâncias a vez por merecimento é de Wellington Muniz, que tem demonstrado que merece essa oportunidade e vem buscando a união da oposição. Remy também confirma que só haverá chance, se houver união e o lançamento de uma única candidatura para que o projeto de mudança não fracasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário