segunda-feira, 22 de julho de 2019

Wellington confirma no Retiro Cafundoca que tradições Culturais terão apoio e incentivo



Participando de um Toque de Caixa em Retiro Palmeirândia, Wellington Muniz confirmou mais uma vez que as Tradições Culturais de Palmeirândia terão apoio e incentivo do seu governo


Acompanhado de Lideranças do município, de correligionários e de muitos amigos, como seu Djalma e Dona Rita do Bumba Meu Boi, do ex. Prefeito Danilo Trinta e sua esposa Wagma, o ex prefeito Eliberto e sua esposa a vereadora Raissa, vereadores, foram prestigiar o Mestre, grande liderança do Retiro, Região do Cafundoca. Pessoas que querem e desejam mudanças urgentes em Palmeirândia.

Para Wellington um dia abençoado, alegre e de muita fé, promessa anual ao Divino Espírito Santo, de Juliana e de Antônia da família Pereira, com a presença ilustre das de muitos palmeirandenses  e das Caixeiras da sede e do povoado Agrovila.

Encantado com a beleza, simplicidade e musicalidade das Caixeiras, Wellington, falou da importância de se manter tradições como o Toque de Caixa e outras tradições, que estão desaparecendo em Palmeirândia. Será um compromisso do nosso governo, resgatar e apoiar a cultura da nossa terra. Disse Wellington.





Nenhum comentário:

Postar um comentário