quarta-feira, 17 de julho de 2019

Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio coloca a culpa das ruas esburacadas em “São Pedro”.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), “culpou” São Pedro nesta terça-feira (16), pelos buracos espalhados pela cidade.
Usando o aplicativo INSTAGRAM, Luciano Genésio disse “Difícil São Pedro, Nossas estradas vicinais clamam pelo seu apoio”.
O que Luciano Genésio não sabe que chuva não tem nada haver com São Pedro. Ou seja, ao atingir altitudes elevadas ou encontrar massas de ar frias, o vapor de água condensa, transformando-se novamente em água. Como é pesada e não consegue sustentar-se no ar, a água acaba caindo em forma de chuva.
Na verdade desde o inicio do seu mandato, nunca caiu um 1Km de asfalto da prefeitura municipal de pinheiro, o pouco asfalto colocado veio através do governo estadual ou por emendas parlamentares. Já na zona rural, paliativos que custaram milhões e não resolveram nada é o caso da estrada da região do Gama.
Acostumado colocar a culpa em ex gestores pela péssima administração. Desta vez o prefeito de Pinheiro resolveu culpar São Pedro. Vamos rezar, quem sabe o Santo Inácio de Loiola, padroeiro de Pinheiro, interceda por todos nós.
Seria cômico, se não fosse trágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário