terça-feira, 30 de julho de 2019

Bomba!!! Câmara Municipal de Palmeirândia recebe denúncia contra o prefeito Jorge Garcia e sua nora Brenda Damasceno

                                 Jorge Garcia e seu filho Diego Garcia

Em sessão realizada no dia de ontem 29/07 a Câmara Municipal de vereadores do município de Palmeirândia, recebeu denúncia em desfavor de Jorge Garcia, prefeito do município e Brenda Damasceno Lopes, sua nora, esposa de seu filho Diego Garcia.


Com base nos autos da denúncia apresentada aos edis, o cidadão Anderson Emanuel, autor da representação, citou na denúncia uma suposta prática irregular no pagamento de serviços prestados à capina de mini postos do município, registrado no portal da transparência.

Conforme dados extraídos do portal da transparência a denúncia afirma que Brenda Damasceno Lopes, nora do prefeito executou o serviço de Campina, pagas no seu CPF e pessoa física.

O plenário Raimundo Pereira estava tomado por populares que não contiverem as palmas, a cada vereador que utilizava a tribuna para defender a matéria.
Segundo o vereador da oposição Marquinhos de Greg (PSD), o legislativo se encontrou novamente com o seu povo, que clama por mudança. " A população está exausta dessa mal gestão de recursos públicos, a Câmara tem a oportunidade de devolver a paz aos Palmeirendenses".

A administração de Jorge Garcia está indo de mal a pior, considerado um dos piores prefeitos da história de Palmeirândia, o povo clama pela cassação do mandato do prefeito, para que o progresso seja trazido de volta a cidade.

Vale relembrar que o prefeito Jorge Garcia, responde na Câmara Municipal por uma outra denúncia por suposta fraude na lei orçamentária anual, que ainda tramita em comissão especial. Em breve a comissão dara uma resposta aos cidadãos de Palmeirândia.

O Presidente da Câmara, Dico de Dedeco( PDT) agradeceu a presença da população e convocou a todos para a próxima sexta-feira, dia 02/08 onde a denúncia será deliberada pelos nobres vereadores.

Agora é Aguardar e conferir os próximos passos do legislativo em Palmeirândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário