sábado, 20 de julho de 2019

Parceria Governo do Estado, Prefeitura discutem implantação Pólo de Educação Superior da UEMA em Bequimão



Uma audiência Pública com a presença do Reitor da Universidade Estadual do Maranhão UEMA, Professor Gustavo Pereira, do Prefeito Zé Martins, de, Secretários, Vereadores, de João Martins do Sebrae, Robson Pães sub Secretário de Comunicação do Estado, professores da Uema como a professora Vânia, alunos e muitos convidados, discutiram a implantação do Pólo de Educação Superior da Universidade em Bequimão.

O novo Pólo da UEMA de Bequimão, terceiro na Região da Baixada, atenderá à princípio entre 80 e 110 vagas de curso de Graduação, com vestibular em Bequimão. Afirmou o Magnifico Reitor.

Outro ponto importante da Audiência Pública foi a participação efetiva das autoridades do munícipio, dos professores, de alunos e de pessoas da comunidade da cidade e do interior do munícipio, que deram a sua contribuição com questionamentos e informações, sobre o funcionamento do Pólo da Uema em Bequimão.

O prefeito Zé Martins, falou da sua satisfação em receber o Reitor e funcionários da UEMA e poder participar das discussões com a população sobre a implantação de cursos superiores da Universidade Estadual do Maranhão em Bequimão. Sempre foi uma luta do nosso governo que se concretiza com as parcerias com o Governo do Estado e a UEMA para a concretização de um antigo sonho. Ter um Pólo da UEMA em Bequimão. Disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário