sábado, 6 de julho de 2019

Câmara Municipal de Vereadores de Palmeirândia recebe denúncia contra o prefeito Jorge Garcia


A Câmara de Vereadores de Palmeirândia em seção realizada no dia de ontem 05/06 recebeu uma denúncia contra o prefeito Jorge Garcia por fraudar uma suposta ata que constava com a rejeição da lei orçamentária de 2019 e por desvio de conduta da função que exerce.
A mesa diretora irá analisar a denúncia contra o prefeito Jorge Garcia apresentada pela vereadora Iasmin (PSD). A Denúncia seria por fraude na Lei Orçamentária do Município do ano de 2019

Segundo a denúncia apresentada pela Vereadora da Oposição Iasmim. A Lei Orçamentaria de 2019 apresentada na Câmara pelo Executivo municipal teria sido rejeitada pelos Vereadores em dois turnos, na primeira votação no mês de agosto e na segunda votação no dia 21 de dezembro de 2018, não alcançando os dois terços necessários em plenário para a sua aprovação.

Os aliados da atual gestão, preferem o silêncio como reposta, diante de uma grave crise política que afeta o grupo Garcia, na indecisão de quem será o candidato nas eleições de 2020.

Informações daria conta de que no Diário Oficial da União constaria uma outra ata, diferente da que foi apresentada e rejeitada pela Câmara de Vereadores de Palmeirândia

Segundo também a denúncia, a prefeitura teria enviado ao TCE, uma outra ata, diferente daquela com o orçamento de 2019 rejeitada

Na próxima sexta feira 12, a mesa diretora deverá acatar é eleger os membros da Comissão Especial, que vão analisar e investigar a denúncia apresentada pela Vereadora Iasmim.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa denúncia que pode culminar com a cassação do mandato do prefeito Jorge Garcia.

Aguardar e conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário