quinta-feira, 18 de julho de 2019

Vereador Gentil Garcez denuncia excesso de dinheiro e falta de recuperação de Estradas


Não é por falta de dinheiro que as estradas de São Bento se encontram intransitáveis. E o pior é ver a situação das estradas, que já estariam recuperadas e continuam em péssimas condições, como a Estrada da Gurguéia, (mostrada em vídeo pelo vereador abaixo).

O prefeito e aliados justificam o forte inverno que assola a região. O que não justificaria, pois o prefeito Luizinho Barros, estaria a menos de um ano e meio do final do seu mandato e as estradas, nunca foram recuperadas de fato, a pesar do grande volume de dinheiro dos convênios assinados que já entraram ou por entrar como o da CODEVASF de mais de R$ 900.
000.00 novecentos mil reais.

O vereador Gentil tem usado a tribuna da Câmara e as Redes Sociais para denunciar e chamar a atenção das comunidades, para o descaso do prefeito e o sumiço do dinheiro, visto que geralmente a raspagem das estradas quando são feitas, são usadas maquinas da própria prefeitura. As denúncias também serão levadas ao Ministério Publico pelos Vereadores da oposição. Confirma o Vereador Gentil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário