quinta-feira, 4 de julho de 2019

Concurso Público - Abertas as Inscrições.

Acesse o Edital:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE APICUM-AÇU/MA realizará CONCURSO PÚBLICO que se destina ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, no nível inicial de carreira, dos cargos integrantes do Quadro Permanente de Pessoal. Os candidatos classificados serão investidos nos cargos públicos, sob regime jurídico estatutário.

O Concurso Público será executado pelo INSTITUTO COELHO NETO, http://institutocoelhoneto.org.br sob a supervisão da Comissão do Concurso Público. Do total de vagas existentes, 5% serão destinadas a candidatos com deficiência, Em caso do não preenchimento das vagas reservadas às pessoas com deficiência, estas serão destinadas aos demais candidatos aprovados nas vagas de ampla concorrência, observando-se a ordem de classificação final.

A jornada de trabalho poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Prefeitura Municipal de Apicum-Açu/MA, onde o candidato for lotado.

A lotação dos candidatos nomeados será na unidade do Município de Apicum-Açu/MA, para onde este direcionou sua inscrição ou de acordo com conveniência e a necessidade da Prefeitura.

 O concurso constará de Prova objetiva de Conhecimentos para todos os cargos, Prova de Títulos para todos os cargos de Nível Superior e Professores e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para Agente Comunitário de Saúde.

Inscrições
As inscrições para o presente Concurso Público serão realizadas na modalidade PRESENCIAL no Município de Apicum-Açu/MA. A inscrição implicará o completo conhecimento e a tácita aceitação das normas legais pertinentes e condições estabelecidas no Edital e seus Anexos, assim como às condições previstas em Lei, sobre os quais não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento. As inscrições estarão abertas no período 08 a 26/07/2019 (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira na Prefeitura Municipal, situada na Av. Candido Reis N.º 05 – Bairro Novo Apicum, Apicum Açu, Estado do Maranhão.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá observar os seguintes procedimentos:
a) Certificar-se que preenche todos os requisitos exigidos;
b) Efetuar o pagamento da taxa de inscrição através de Depósito Bancário, em favor do INSTITUTO COELHO NETO, Conta Corrente: 9434-X, Agência: 4729-5 - Banco do Brasil. NÃO SENDO ACEITO DEPÓSITO POR MEIO DE ENVELOPE FEITO EM CAIXA ELETRÔNICO OU COMPROVANTE DE AGENDAMENTO.
c) Apresentar Carteira de Identidade (original e cópia);
d) Preencher a Ficha de Inscrição;
e) Apresentar fotocópia autenticada do documento de identidade do procurador se for o caso;
f) A efetivação da inscrição somente se dará após o pagamento da taxa e o comparecimento ao posto com a ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada e entregue ao responsável do Instituto pelo recebimento da mesma.

As informações prestadas no formulário de solicitação de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo o INSTITUTO COELHO NETO do direito de excluir do Concurso Público aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta e legível

Nenhum comentário:

Postar um comentário