quinta-feira, 18 de julho de 2019

A URE de Pinheiro e a queda do Professor Ribinha da cota do Deputado Othelino Presidente da AL



Poucos estão acreditando na saída do Professor Ribinha da URE Unidade Regional de Educação de Pinheiro. Professores, diretores e servidores das unidades estaduais da Região estão perplexo com a queda do Gestor.

Para a maioria, além da competência do Gestor, esse tipo de mudança causa queda e descontinuidade no trabalho que vem sendo feito em Pinheiro e na Região da Baixada. E o pior por critérios políticos e não técnicos.

Outro detalhe que chama a atenção nessa mudança da URE de Pinheiro é que todos tinham como sendo o professor Ribinha  da cota do Deputado e Presidente da AL Othelino Neto e da sua esposa Ana Paula prima do Gestor.

A informação é de que a URE será assumida pela mulher do Vereador Lucas do Beiradão, ligados ao prefeito Luciano Genésio. Para os vereadores da oposição de Pinheiro, isso comprova a falta de compromisso e comprometimento do Presidente Othelino e da sua esposa Ana Paula com seus aliados em Pinheiro.

O pior de tudo isso, é ver o Secretário Felipe Camarão pregando ser diferente e praticando a velha politica. Por essas e outras que a educação do nosso Estado não melhora. Disse uma diretora da Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário