terça-feira, 16 de julho de 2019

O discurso vazio e ensosso de Remy Trinta na oposição



Ao contrário do que vem tentando fazer Wellington Muniz em Palmeirândia, juntar e fortalecer a oposição aos Garcias, o ex prefeito e ex. Deputado Remy Trinta apareceu com um discurso totalmente inócuo, que para muitos dos presentes só faltou dizer: "Nilson me chama que eu vou". Brincadeira disse um vereador decepcionado com as palavras vazias de Remy.

Para a maioria dos presentes, é muito importante a união de todos as forças que desejam ver Palmeirândia livre dos Garcias, que tentam a todo custo se perpetuar no poder. Agora com um discurso ensosso desse de Remy, não vamos chegar a lugar nenhum. Disse uma outra liderança desolada com as palavras de Remy.

O que nós queremos, precisamos e queríamos ouvir era um discurso forte, direto e não um discurso vazio e que pareceu tendencioso. Disse um membro da oposição presente e que se disse decepcionado e que espera mais de Remy. Não podemos brincar de fazer oposição, estamos lidando com profissionais da política e se a gente não se unir e brigar contra os Garcias, vamos continuar vendo e sofrendo com esse caos que colocaram Palmeirândia. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário