quinta-feira, 12 de abril de 2018

Sebrae e Prefeitura de Bequimão realizam Oficina de Auto Maquiagem em parceria com a Mary Kay

Aconteceu nos dias 10 e 11 de abril (terça e quarta-feira), a oficina de auto maquiagem, promovida pelo Sebrae/Ma, através da Unidade Regional de Pinheiro em parceria com a Mary Kay e a Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Sala do Empreendedor com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O curso chamou atenção e teve uma turma muito grande que se dedicou durante os dois dias de oficina.
Participaram da oficina 75 pessoas, incluindo empreendedoras, estudantes, profissionais liberais e potenciais empreendedoras do segmento de Salão de Beleza e Estética do município de Bequimão. Após a oficina todos os participantes ficaram satisfeitos.
Durante a capacitação as participantes aprenderam como se auto maquiar com a utilização de bons produtos, receberam orientações técnicas, e procedimentos atuais, que valorizam o formato e os traços do rosto e a saúde da pele, receberam ainda, orientações na adequação da maquiagem ao local e à ocasião, observando às tendências de mercado, moda e beleza.
A oficina foi ministrada pelas consultoras e diretoras de vendas da Mary Kay, Ana Azevedo e Silvana Nolêto. Ao final da capacitação, 8 (oito) novas empresárias se tornaram Consultoras de Beleza Independente Mary Kay. Uma grande oportunidade de ganho e sucesso para as profissionais liberais e empreendedoras que participaram da oficina, que encontrarão na venda direta, uma oportunidade de negócio e uma fonte de renda mensal vendendo produtos Mary Kay, que é uma das maiores empresas de vendas diretas no segmento de cosméticos e cuidados com a pele do mundo.
O secretário de Assistência Social de Bequimão, Josmael Castro, esteve presente durante a oficina, além do Coordenador da Sala do Empreendedor de Bequimão, Rodrigo Martins. O Sebare foi representado pela gerente regional de Pinheiro, Graça Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário