sábado, 28 de abril de 2018

Deputado Victor participa das comemorações dos 207 anos de Grajaú com inaugurações na cidade e em Aldeias Indígena


O Deputado Victor Mendes tem demonstrado em suas andanças pelo Maranhão que  não existe tempo ruim nem com as chuvas (exemplo do que tem feito pelos municípios alagados do Maranhão) nem pelas dificuldades para se chegar nas Aldeias Indígenas do Maranhão desta feita no interior do município de Grajaú a noite atravessando Rios e Lagos a pé. Veja foto e vídeo.


Essa é a demonstração de quem tem compromissos com povo do seu Estado. Disse o prefeito de Grajaú que comandou a caravana na inauguração que aconteceu em uma Aldeia no interior do município. Mesmo a noite, atravessando Lagos e rios a pé, onde não entra carro par se chegar e garantir o benefício a quem precisa. Completou o prefeito Mercial Arruda.

Em seu discurso o deputado Victor disse que o esforço feito para chegar na Aldeia, não era nenhum sacrifício perto das necessidades do povo Indígena. Confirmou que tem se esforçado em Brasília pela valorização do povo Indígena do Brasil, "e sabemos que todos nós brasileiro temos um pouco desse sangue de índio e de negro. Não importa a distância nem as dificuldades. Importante é estar aqui e poder trazer os benefícios junto com o prefeito e sua equipe e poder amenizar o sofrimento e melhorar a qualidade de vida dos nossos irmãos indígenas de Grajaú. Completou o deputado Victor Mendes














Nenhum comentário:

Postar um comentário