segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ato irresponsável de Luciano Genésio! Ponto facultativo desta segunda deixa pinheirenses sem atendimentos médicos e outros serviços

A Prefeitura de Pinheiro decretou ponto facultativo para o funcionalismo municipal no âmbito da administração pública direta e indireta nesta segunda-feira (30).
O decreto, assinado pelo prefeito Luciano Genésio, e o secretário de Governo, Fred Lobato, não revela o motivo do feriado desta segunda.
Os setores que exercem atividades essenciais, que não podem ser paralisadas, ficam de fora do decreto. Ou pelo menos ficariam, coisa que de fato não aconteceu e os pinheirenses ficaram sem serviços essenciais.
O CEMP (Centro de Especialidades Médicas) amanheceu de portão fechado causando constrangimentos para dezenas de pessoas que marcaram consultas para data de hoje.
Outros que  também saíram prejudicados, foram os servidores municipais que deixaram para fazer a declaração de imposto de renda nesta segunda(30) último dia. Dezenas procuram a prefeitura e busca de seus rendimentos mas encontraram as portas fechadas.
Mas um ato de irresponsabilidade misturado a falta de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário