quinta-feira, 19 de abril de 2018

Deputado Victor Mendes e Fred Maia em busca de ajuda para famílias desabrigadas pela cheia do Rio Mearim

O prefeito Fred Maia esteve reunido ontem (18) em Brasília na Secretária Nacional de Proteção e Defesa Civil em reunião com Coordenador-Geral de Operações de Socorro em Desastres Élcio Alves Barbosa onde ali foi mostrada a real situação que enfrenta o município em circunstância das cheias do Rio Mearim que além de desabrigar várias famílias causaram também diversos danos ao município que decretou estado de emergência em decorrência da cheia.
Na oportunidade o prefeito Fred maia esteve acompanhado do coordenador da defesa civil municipal Otone de Sousa e do deputado federal Victor Mendes onde ali estiveram cobrando ajuda humanitária com urgência as famílias desabrigadas. Após encontro com o Secretário Nacional da Defesa Civil, Fred Maia e as demais autoridades estiveram com o secretário nacional de saúde onde ali fora tratado diversos assuntos referentes a enchente que persiste há várias semanas no município na ocasião o secretário disse que para Trizidela do Vale será encaminhado kits que serão bastantes úteis para continuidade dos serviços prestados pela equipe de saúde.
Em conversa com a equipe de comunicação do município Fred Maia salientou a grande contribuição do deputado Victor Mendes que tem se preocupado o bastante com as famílias trizidelense alvo das enchentes. Fred garantiu ainda que mesmo com toda burocracia existente foi possível conseguir alguns kits de higiene e limpeza, vestuários como: lençol, travesseiros entre outros itens que servirão para essas famílias e que breve será entregue às famílias.

Acompanhe AQUI  as ações do deputado, Victor Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário