sexta-feira, 27 de abril de 2018

Iniciativa do CDL com parceiros promovem palestra sobre comercio Internacional Brasil China


Por iniciativa do CDL em parceria com o Sebrae e empresários maranhenses e da baixada trouxeram para Pinheiro o Diretor de Comunicação da Câmara de Comercio Brasil China Daniel castro. Para o presidente do CDL Edson Wanderley uma oportunidade para o empresariado do Maranhão, da baixada e principalmente de Pinheiro,saberem e conhecerem mais sobre esse comercio que em breve dominará o mundo
Conhecer e saber mais sobre o comercio Chinês e saber se é possível fazer negocio do Maranhão direto com a China é um desejo e um sonho para muitos que querem expandir seus negócios e não sabem como fazer, disse o empresário Biné Viera presente na palestra.
Empresários que já realizaram o sonho de conhecer a china e a oportunidade de fazer negócios com o maior comercio do mundo, confirmam que é possível e não é tão difícil como se pensa disse o empresário Andre, que acaba de instalar em Pinheiro uma das maiores e mais conhecidas lavanderias do Brasil a Lavamatic.
Empresários pinheirenses, interessados em conhecer e fazer negócios e mostrar seus produtos, foram conhecer e ver como fazer. O empresário Zé Antonio, quer levar sua cachaça para a china. Lauro Cordeiro presidente da ACIP ressaltou a importância desse tipo de informação para o empresariado maranhense. Para o empresário Izaval Diniz da Bavel, uma oportunidade para comprar direto da China sem atravessadores.
Para o palestrante que falou e mostrou vídeos sobre o pais que mais cresce e vende no mundo, não somente é fácil como possível comprar e vender na china ou para a China e confirmou que a China tem um comercio imenso, mas, a baixada tem um potencial desconhecido e ainda desconhecido, capaz de atrair empresários e turistas chineses. E mostrou que é possível sim. Completou Daniel castro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário