quinta-feira, 5 de abril de 2018

A prioridade invertida do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio

A cada dia o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, demonstra toda a sua incapacidade como gestor e a sua verdadeira preocupação na política, ficando nítida uma prioridade invertida.
Enquanto “pipocavam” vídeos nas redes sociais demonstrando como a Educação está sendo tratada em Pinheiro, na gestão Luciano Genésio, com crianças do povoado de Marajó sendo transportadas de carroça (reveja aqui), a preocupação do prefeito parece ser outra.
Apesar da gravidade do assunto, da triste realidade, da situação vexatória das crianças e da vergonha que Pinheiro deve passar nacionalmente, o prefeito Luciano Genésio, que agora quer ser chamado de João Luciano, parecendo querer renegar o “Genésio”, demonstrou uma outra preocupação.
Na sua página pessoal e com apoio de blogs alinhados a sua Gestão, Luciano Genésio fez questão de divulgar um suposto apoio do governador Flávio Dino a eleição de sua esposa, Thaiza Ortegal, para a Assembleia Legislativa.
Fica evidenciado a lógica invertida adotada pelo prefeito de Pinheiro. Só que enquanto desdenha da triste situação das crianças do povoado de Marajó, o assunto chegou à Câmara Federal e deve ganhar o noticiário nacional.
Utilizando a Tribuna da Câmara Federal, o deputado Victor Mendes se sentiu na obrigação de denunciar o tratamento que vai sendo dado a Educação na cidade de Pinheiro.

 
E assim segue a fraca Gestão de Luciano Genésio, ou melhor, de João Luciano, como quer ser chamado o péssimo prefeito de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário