terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Alcântara já fez manutenção na iluminação pública de 22 localidades desde janeiro 2018

A prefeitura de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos está realizando manutenção na iluminação pública dos povoados e bairros da cidade. O responsável por esse trabalho é Robson Corvelo que coordena uma equipe composta por cinco profissionais. O trabalho deste ano foi iniciado no mês de janeiro e já beneficiou 22 localidades. De acordo com o planejamento até o final do ano todos os povoados serão beneficiados.
 
Com troca de lâmpadas, papeiros e braços o trabalho deve atingir os mais de 200 povoados, além da sede do município. Em 2017 foram mais de mil luminárias e aproximadamente dois mil pontos de luz. As localidades beneficiadas este ano com a manutenção da iluminação pública, foram Peri Açú (08), Terra Mole (23), Marudá (30), Perú (40), Cajueiro (39), Prainha (14), Ponta do Raimundo Sú (17), Assentamento (Monte Sinai (20), Raimundo Sú (116), Bituba (08), Baixa Grande (12), Espera(08), Oitiua (107), Ponta D’areia (40), São João de Côrtes (37), Itaau (06), Itamatatiua (37), Traquaí (08)  bairro Cocó da Ema (13), Ma106 bairro Mangueiral, Anel do Contorno, Portal da Cidade (30). Foram 613 lâmpadas todas de Led de 150W, além da manutenção de acessórios.
 
Todo planejamento é para que além da sede do município, toda zona rural seja iluminada, o que dará mais segurança aos moradores e turistas. Equipada, a equipe de iluminação pública comandada por Robson Corvelo é formada por Ivanilton Leal, Paulo César, José Fernandes Costa e Vinícius. O trabalho é constante em todas as regiões do município.
Para o prefeito Anderson Wilker o serviço está agradando a população e isso garante mais segurança aos alcantarenses. “Estamos cumprindo com o nosso papel, fazendo a manutenção da iluminação pública em dezenas de comunidades. Não temos como está em todos os 217 povoados ao mesmo tempo, mas estamos trabalhando em cima de um planejamento que vai beneficiar todos. Nossa missão é melhorar a vida de nosso povo”, destacou o prefeito.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário