sábado, 24 de fevereiro de 2018

E se for José Sarney o candidato a governador contra Flávio Dino?

O ex-presidente José Sarney oficializou na última segunda-feira (19) sua mudança de domicílio eleitoral.
Mudança de domicilio eleitoral de José Sarney causa alvoroço na política maranhense 
José Sarney esteve na 3ª Zona Eleitoral de São Luís para efetivar a transferência do seu título de eleitor, do Amapá para o Maranhão.

Com a mudança, Sarney descarta qualquer possibilidade de ser candidato a senador pelo Amapá, mesmo liderando as pesquisas por lá.

A previsão é que ele retorna para se dedicar as campanhas da filha Roseana Sarney (MDB) para o Governo do Estado;  o neto Adriano (Sarney (PV), para a Assembleia; além de apoiar outro filho, o ministro Sarney Filho (PV) para o Senado.

Após três décadas, o político de 88 anos, voltou a ter domicílio eleitoral e essa mudança causou um alvoroço na política maranhense. “Já pensou se o velho é candidato a governador do Maranhão, em vez de Roseana”, questionou Rogério Pitbull ao blog do Carlinhos hoje cedo. “Esse comentário já começa a circular em São Luís e em muitas cidades do Maranhão”, completou. 

Não me dei conta dessa possibilidade. E como reza diz o título da presente postagem: E se for José Sarney o candidato a governador contra Flávio Dino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário