quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Patifas mostra a sua força, festeja 17 anos, se consolida e arrasta multidão pelas ruas de Pinheiro


Comprovando que a semente plantada há 17 pelo ex. Prefeito Filuca e pelo hoje Deputado Federal Victor e um grupo de amigos, não era podre e nem era contaminada. A pesar de todas as tentativas do prefeito e seus aliados de melarem o desfile, o bloco das Patifas, voltou a mostrar a sua força e levar uma multidão para as ruas de Pinheiro.

A homenagem feita pelos organizadores das Patifas a José Moura, que foi para o andar de cima, mas, com certeza de lá vibrou com o sucesso do bloco que ajudou a fundar e se idealizar; foi um marco nas comemorações dos 17 anos de sucesso do bloco das Patifas.
O desfile desta terça feira do bloco das Patifas, comprovou com todas as letras, a competência da organização do Sistema Pericumã e da Só Festa Produções de levar 50 mil pessoas, sem nenhum incidente de violência ou ameaças.

A participação de um Trio Gigante com as Bandas do Pinicão expulsa do carnaval da Matriz, da Banda Traíra de Óculos também expulsa do Carnaval de Pinheiro. Da Banda Tricha também expurgada do carnaval de Pinheiro, além dos muitos carros de som que se juntaram a multidão fizeram Pinheiro ter a certeza de que aquela semente lançada há 17 anos, quando Pinheiro nem tinha carnaval. Na Baixada era de Cururupu, germinou, frutificou e se consolidou, como o maior carnaval do interior do Maranhão. Hoje Independente de governo. Parabéns Filuca. Parabéns Victor Mendes. Hoje ficou comprovado que o carnaval é de todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário