quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Após empréstimo negado junto ao BNDES enrolado Luciano Genésio reúne com gerente do Banco do Brasil para tentar liberação de 5 milhões

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, teve um empréstimo no valor de (cinco milhões de reais) junto ao BNDES negado. A verba seria do  PMAT  (Programa de Modernização de Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos), projeto do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
Logo após, um novo projeto foi enviado a Câmara Municipal de Pinheiro, com o mesmo valor, desta vez junto ao Banco do Brasil. Segundo o prefeito Luciano Genésio, a verba será para construção da feira municipal e compra de equipamentos de máquinas pavimentadoras.
Sem credibilidade, o prefeito teme que a instituição financeira também reprove o empréstimo milionário e tratou logo de se reunir com o novo gerente da agência de Pinheiro, para implorar pela aprovação.
O encontro aconteceu no gabinete do  prefeito Luciano nesta quarta-feira  (21) entre o novo gerente da agência o Sr. Valério Félix Belém, e  do Gerente de Pessoa Jurídica Walter Cunha.
Diferente do que divulgou a mídia do prefeito, dizendo que o encontro teria sido para tratar sobre demandas do município. O documento abaixo, desmente a matéria e mostra que o prefeito não tem e nunca teve interesse em resolver tais problemas.
A CDL de OAB de Pinheiro, por duas vezes enviaram Oficio o prefeito para que comparecesse em uma reunião com os gerentes das instituições bancárias de Pinheiro. No entanto, o prefeito não compareceu e não enviou representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário