quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Polícia Civil de Bequimão prende acusado de crimes em Pinheiro

A Polícia civil de Bequimão com o apoio da Delegacia Regional de Pinheiro e dos policiais militares de Pinheiro, cumpriram ao mandado de prisão em desfavor de Marciel Costa Martins, conhecido como Marcielzinho, na madrugada desta segunda-feira (31) que estava escondido na cidade de Pinheiro.
Após denúncias e informações coletadas pelos policiais, foi confirmado que Marcielzinho estaria escondido na cidade de Pinheiro. A polícia fez diligências que confirmaram a informação e na manhã desta terça-feira foi realizada uma operação que resultou na prisão de Macielzinho, que estava no bairro da Matriz.
De acordo com a polícia, Macielzinho responde a diversos processos, sendo que o mandado de prisão foi expedido pela Comarca do Município de Bequimão, após uma tentativa de homicídio cometida contra um rapaz conhecido por Wilber. A tentativa ocorreu este ano na cidade de Bequimão e na ocasião Marciel efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, e um dos disparos o acertou na perna do rapaz. Marcielzinho foi preso e conduzido até a delegacia regional de Pinheiro para os procedimentos de praxe e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário