sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Morre aos 67 anos o ex-secretário de Administração do município de Pinheiro, José Moura Ferreira

Faleceu na tarde desta quinta-feira (23) aos 67 anos o ex-secretário de administração do município de Pinheiro, José Moura Ferreira, que há quase 4 anos lutava  contra um câncer de próstata.
Conheça um pouco da trajetória de vida do homem que deixará muitas saudades para os amigos e familiares.
Nascido em Ingazeiras, no Ceará, em 06/04/1950. Formado em Contabilidade pela UFCE. Iniciou profissionalmente no BANCO DO NORDESTE, como estagiário. Foi Diretor da Cemar em Imperatriz. Chefiou o Serviço de Auditoria da Cemar. Foi secretário de Administração em Imperatriz e Pinheiro, na gestão do prefeito Filuca Mendes. Chefe de Gabinete do Deputado Victor Mendes na Assembleia Legislativa e Assessor na Secid, gestão de Filuca Mendes, e na Secretaria de Administração, gestão Luciano Moreira. Na Secretaria de Estado de Meio Ambiente -SEMA, chefiou o gabinete na gestão Victor Mendes. Recebeu títulos de Cidadania Pinheirense e Imperatrizense. Tricolor apaixonado, Moura foi um dos fundadores do Bloco das Patifas.
O velório de José Moura se iniciam, a partir de 22h desta quinta-feira (23), na Pax União – Canto da Fabril, Sala n° 4, até às 15h de amanhã sexta-feira (24), quando o corpo segue para o Crematório, em momento restrito à família dada a exiguidade de espaço.
Os familiares, amigos e companheiros de trabalho agradecem a presença, os votos de pesar e preces que chegam neste momento triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário