domingo, 5 de novembro de 2017

Vice-Prefeito Edilson prestigia casamento comunitário promovido pela Assembleia de Deus no Distrito Ilha Terceira Palmeirândia

O vice-prefeito Edilson participou na noite do dia (02) da cerimônia de casamento comunitário civil e religioso da Igreja Assembleia de Deus. Dezessete casais selaram a união que reuniu centenas de pessoas, entre parentes e amigos dos noivos, na Assembleia de Deus de Palmeirândia, localizado no Distrito Ilha Terceira.

O casamento comunitário dá a oportunidade de oficialização do  relacionamento aos casais que não têm condições financeiras para custear a cerimônia.  Não há custo algum para os noivos, que recebem a certidão de casamento civil e também são unidos pela tradição cristã.Casais de todas as idades aproveitaram a oportunidade para realizar o sonho de constituir uma família. 
A maioria dos casais já estavam juntos há bastante tempo e para eles foi uma grande vitória, já que receberam a bênção para que fortaleçam na fé cada vez mais a união.

Edilson saudou os nubentes e destacou é uma alegria poder participar de um momento tão especial que é a união conjugal coletiva. Este casamento comunitário simboliza integração entre comunidade e igreja. "Vocês devem se orgulhar disso. Este é um ato sublime e especial na vida de cada um. É a consagração que todos nós devemos buscar, que é o amor ao próximo. Quando a gente participa de um ato como esse, renovamos a esperança de acreditar nas nossa escolhas. O matrimônio é o significado simbólico de que o amor supera a intolerância, a violência e o próprio desamor". ressaltou o vice-prefeito do município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário