quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A pedido do deputado Cabo Campos, Sinfra asfalta vias da Academia de Polícia Militar

Atendendo solicitação do deputado estadual Cabo Campos, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) asfaltou as vias do entorno da Academia Gonçalves Dias, localizada na sede do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, no bairro Calhau, em São Luís. A solicitação feita pelo parlamentar em maio de 2016 requer, ainda, que sejam urbanizados os acessos internos e externos aos 1º, 6º e 8º Batalhões de Polícia Militar (BPM’s), Colégio Militar Tiradentes e Colégio Militar 2 de Julho. As demandas serão atendidas posteriormente, conforme cronograma estabelecido pela Sinfra.
Campos agradeceu o governador Flávio Dino pela sensibilidade em oferecer melhor estrutura física para que os cadetes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) consigam desenvolver suas atividades com maior eficiência possível.
“Senhores, através de indicação de minha autoria, o secretário Clayton Noleto asfaltou as vias da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias. Quero agradecer de modo especial a ele e ao governador Flávio Dino, que melhoraram a infraestrutura do local, possibilitando aos nossos irmãos de farda a realização de suas marchas, corridas e treinamentos com maior aptidão”, declarou.
O deputado aproveitou para chamar atenção para a situação da via por onde passam, diariamente, discentes e docentes do Colégio Militar 2 de Julho. ”É importante atentar para a situação da via que leva ao Colégio do Corpo de Bombeiros, bem como para o pátio externo da escola. Para se ter uma boa educação, você tem que ter uma mente saudável e a questão da infraestrutura está intimamente ligada a esse fator. No período chuvoso, o lamaçal se instala naquele local e dificulta a passagem de alunos e professores”, contou.
Por fim, Campos adiantou que as discussões em torno dessa e de outras demandas para o Corpo de Bombeiros Militar seguem em ritmo avançado. A 8ª Companhia de Bombeiros Militares de Pinheiro, por exemplo, precisa de melhorias na malha asfáltica da área onde está situada. “Já estivemos conversando com o secretário Clayton Noleto e ele, de pronto, disse que nossos pedidos serão atendidos”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário