terça-feira, 7 de novembro de 2017

Preocupado com o andamento dos trabalhos da Câmara Municipal de Pinheiro, o presidente da casa, vereador Elizeu de Tantan (PP), prezando pela segurança do local, reuniu com autoridades de segurança na manhã desta segunda-feira (06).
Depois que áudios de aliados do prefeito e vereador incitando a violência viralizou pelas redes sociais. O presidente do legislativo pinheirense solicitou aparato policial para sessão desta terça-feira (07).
Elizeu, reuniu com o Major Marcio, Sargento Mariano, Sargento Aroucha e o chefe da segurança da Câmera Ricon, para esquematizar o sistema de segurança para a sessão desta Terça-feira (07). E garantir o bom andamento e a ordem da sessão.
Elizeu  volto a afirmar que enquanto presidir a  Casa Legislativa não haverá nenhuma tipo de baderna no local. O pedido de cassação do prefeito de Pinheiro será apreciado no plenário da casa na sessão desta terça.
A ação movida por eleitores pinheirenses é tratada como um ato político pelo prefeito e aliados e levou pessoas próximas do prefeito a incitar a violência no plenário da casa como o vereador Ednildo, ouça o áudio abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário